Selecione
Todas as atividades
ADEQUADA PARA CRIANÇAS
ATIVIDADE PET FRIENDLY
ATIVIDADES GERAIS
RAFTING: Temos uma área para instrução da atividade, onde o condutor apresenta a embarcação e os comandos de remada e segurança, em seguida os participantes são levados até o ponto de entrada no Rio do Peixe, onde a partir dali acontecerá a descida passando por várias em corredeiras, no final do percurso, um transporte estará aguardando os participantes para o retorno ao Parque.
ARVORISMO: São plataformas e obstáculos instalados nas copas das árvores onde o objetivo dos participantes é vencer um a um, além de observar plantas e animais em uma travessia por cima do rio. São 500 metros de extensão, 16 etapas diferentes e termina em uma tirolesa de 80 metros. Eleito um dos melhores do estado de São Paulo pela revista Aventura & Ação.
TIROLESA: Começamos em um passeio de bondinho, levando o participante para o ponto inicial da atividade. O circuito é divido em 3 etapas, com 2 cabos de segurança, totalizando 300 metros de pura adrenalina, além de sobrevoar por cima de uma das mais belas corredeiras do rio do peixe com uma sensação de liberdade incrível. A atividade não requer nenhum tipo de esforço físico ou destreza.
ALMOÇO: Servido da 11h30 à 15h00. Pratos individuais bem servidos.
Na compra online você garante a sua vaga e a entrada no parque já está incluso, aproveite!
COMPRAR ONLINE AGORA