Rapel é uma técnica utilizada em escaladas que acabou proporcionando aos seus praticantes, momentos de muita adrenalina. Trata-se de descer de uma plataforma amarrado em uma corda preso em equipamentos de segurança.

No Rapel "girafão", o participante descerá de uma altura de 30 metros praticando a descida.

saiba mais

Descrição da atividade

Atividade vertical com uso de cordas e equipamentos adequados, descida negativa (sem apoio), possibilitando a realização de pêndulo dando mais emoção a atividade.

Duração da atividade: 25 minutos
Idade mínima: 5 anos
Peso máximo: 90 kg
Horário: Das 9h às 17h
VALOR POR PESSOA

40

RESERVE AGORA MESMO

Importante

  • Necessário vir de tênis

  • Necessário chegar ao parque no máximo até as 16h para a realização da atividade

Gostou? Então venha para o Parque de Aventuras Monjolinho!

Veja a opinião de quem já realizou esta atividade com a gente

Melhor Rapel negativo
Fiz o Rapel com eles e meus amigos foi uma experiencia boa d+, bom vamos ao detalhes: Recepção do parque top d+, pessoal educado e simpático, me tiraram todas as duvidas e eram muitas. Conheci o cara que me preparou para fazer o Rapel condutor (DU) esse cara é fora da curva, gente boa d+, atencioso e sabe colocar a vibe que o espote deve ter, procurem ele e pode ir sem medo, quer dizer, vá com um pouquinho.
Quando chegar no pé da escada sente, relaxe e curta o visual é de tirar o folego, respire duas vezes profundamente e comece a descida, não se esqueça de pedir para eles fazerem o pendulo vocês vão se amarrar. O parque tem diversas outras atrações e o rio a disposição, então curta a natureza e se divirta.

Raquel Q.

Você já realizou esta atividade anteriormente aqui no Parque de Aventuras Monjolinho? Compartilhe sua experiência para a galera!

CONHEÇA TODAS AS NOSSAS ATIVIDADES DE AVENTURA