No bom sentido da coisa os pets vem dominando o país, de acordo com pesquisas temos mais cachorros do que crianças no Brasil. Já somos o segundo maior mercado pet do mundo em 2018.

Por conta disso é fácil encontrar novos negócios com o título de *pet friendly* mas o que exatamente isso significa?

Pet Friendly (amigo dos animais) é um termo usado para estabelecimentos em que pets são bem vindos e bem recebidos, pode-se adotar o termo para todos os tipos de negócios desde restaurantes até hospedagens.

A nossa cidade, Socorro-SP, já tem uma estrutura de locais que são acessíveis para os pequeninos, inclusive nós aqui do parque monjolinho buscamos adaptar algumas de nossas atividades para os dogs, são elas as trilhas, stand up paddle e também o rafting.

Se você curte passar uns dias viajando com seu pet nós também adaptamos nossa pousada para eles, temos piscina para dogs (em formato de ossinho), disponibilizamos caminhas e potinhos com água.

Ficou interessado ou tem alguma dúvida? Mande uma mensagem pra gente, somos solícitos em ajudar você a ter a melhor viagem possível com seu pet, podemos montar roteiros com parceiros para agregar a sua experiência o máximo possível.

 

Fica o link para uma matéria sobre nossa pousada Pet Friendly no catraca livre:

https://catracalivre.com.br/viagem-livre/pousada-pet-friendly-em-socorro-sp-tem-piscina-para-cachorros/

 

Fonte das pesquisas:

https://www.cvasolutions.com/segs-mercado-para-caes-e-gatos-deve-apresentar-grande-expansao-com-os-pets-sendo-considerados-filhos-e-bebes-pelas-familias-revela-novo-estudo-petcare-da-cva-sol/

(acessado em 01/09/2019)

COMPARTILHE: