RAFTING MONJOLINHO & ACQUÍSSIMA

RAFTING MONJOLINHO & ACQUÍSSIMA


É com grande entusiasmo que compartilhamos nossa parceria com a Acquíssima e a Ecobier.

No Parque de Aventuras Monjolinho, estamos comprometidos com a promoção da sustentabilidade e com o bem-estar de nossos visitantes.

Como parte desta parceria, temos o prazer de anunciar que estamos oferecendo uma cortesia especial para os participantes da atividade de Rafting. Para cada pessoa que se aventura nas águas conosco, estaremos concedendo uma garrafa de água Acquíssima como um gesto de apreço.

Entendemos que a aventura do Rafting pode ser emocionante e desafiadora, e é fundamental manter-se hidratado durante toda a jornada. Com a água Acquíssima, garantimos que você terá a hidratação necessária para desfrutar da experiência ao máximo, mantendo-se refrescado e revigorado.

Além disso, a Acquíssima é reconhecida pela qualidade excepcional de sua água. Possui sete fontes próprias de água mineral situadas em no Circuito das Águas Paulista. É envasada por modernos processos industriais, não sofrendo qualquer alteração na composição natural.

Ao escolher a Acquíssima, estamos fazendo uma escolha consciente em prol do meio ambiente. As embalagens da Acquíssima são feitas com materiais sustentáveis, alinhando-se aos nossos valores de preservação ambiental.

É com orgulho que unimos esforços com a Acquíssima e a Ecobier para proporcionar uma experiência de Rafting inesquecível e sustentável para todos os nossos visitantes.

Aventure-se conosco e desfrute não apenas da adrenalina das águas bravias, mas também do cuidado e da cortesia que oferecemos em cada momento de sua jornada conosco.


Comentários


CIDADE DE AVENTURA - PARQUE DE AVENTURA MONJOLINHO
CIDADE DE AVENTURA - PARQUE DE AVENTURA MONJOLINHO
Ler mais...
PARCERIAS DE SUSTENTABILIDADE
PARCERIAS DE SUSTENTABILIDADE
Ler mais...
SOCORRO/SP - Onde Viver é Bom!
SOCORRO/SP - Onde Viver é Bom!
Ler mais...
Whatsapp