Política de cancelamento

POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS COMPLETA

As compras das atividades realizadas no site parque poderão ser canceladas pelo cliente, caso seja de seu interesse. Para tanto, devem ser observadas as seguintes regras:

1) O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data da aquisição e ter seu dinheiro ressarcido em 100%. Caso a reserva adquirida esteja marcada dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 48 (quarenta e oito horas) antes do dia agendado. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados no mesmo dia da utilização do mesmo. 

1.2) Salientamos ainda, que qualquer solicitação enviada após as 48 (quarenta e oito) horas que antecedem a atividade não será efetuado reembolso. 


2) Se no dia da atividade o nível do rio ultrapassar a margem de segurança ou alguma condição climática impedir a operação das atividades, estas poderão ser canceladas, adaptadas ou reagendadas, verificando-se as disponibilidades de datas.

2.1) Em caso solicitação de remarcação por outro motivo, desde que efetuada por escrito, excetuando o disposto no item 6, será estudada a possibilidade, mediante o pagamento da taxa administrativa no importe de 30% do valor total da reserva.

2.2) Em caos de solicitação por escrito de troca de atividade será estudada a possibilidade e disponibilidade de data, mediante o pagamento da taxa de troca no importe de 30% do valor total da reserva.

3) Em caso de solicitação de cancelamento pelo cliente após o prazo acima, o valor creditado será considerado para pagamento de no-show, portanto não será devolvido, independente do que motivou o cancelamento.

4) Solicitações de alteração de data será concedido apenas uma vez sendo desde que seja respeitado o prazo de 48 horas antes do horário/data agendado.

5)  O participante que não corresponder as exigências da ficha técnica das atividades não poderá solicitar cancelamento no dia agendado.

 6)  Cancelamento ou Reagendamento por motivo de saúde ou calamidade: Este poderá ser realizado mesmo que após 7 dias corridos da data da compra, mas deverá ser realizado com até 48horas que antecedem da data da utilização do mesmo e com apresentação de atestado médico, certidão de óbito ou comprovação de impossibilidade do não comparecimento.

7) Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições.

7.1) Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe do parque, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.

7.2) Se a compra for paga através de um cartão de débito, o reembolso será visualizado na conta corrente em até 07 dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento.


Nossa política de cancelamento está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, determina as condições em que uma solicitação de cancelamento ser considerada aplicável e passível de execução.

Whatsapp